Um homem de 33 anos morreu em confronto com a Polícia Militar durante uma perseguição no bairro Paquetá, região da Pampulha, em BH, nesta quarta-feira (21). A operação contou com diversas viaturas e o helicóptero Pégasus.
De acordo com a PM, os policiais foram ao beco São Miguel após denúncias de tráfico de drogas envolvendo dois homens. Ao avistarem as viaturas, os suspeitos fugiram. Um deles atirou contra os agentes e se escondeu em uma casa em construção, onde foi atingido. Ele foi socorrido para a UPA Pampulha, ele não resistiu aos ferimentos.
O outro suspeito escapou em direção à mata do Condomínio Fazenda da Serra e segue foragido.
Homem morto em confronto com a PM em BH tinha várias passagens
A Polícia Civil informou que a perícia coletou vestígios no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH para necropsia. Segundo moradores, o suspeito morto era conhecido na região por envolvimento em homicídios ligados a disputas de tráfico.
Ele tinha passagens por porte ilegal de arma, lesão corporal e homicídio. Foram encontradas uma arma de fogo, maconha e crack. O veículo usado na fuga foi removido ao pátio credenciado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.