Um paciente que sofreu um acidente morreu após a ambulância que o transportava ser atingida por um carro em Santa Luzia, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (28). A vítima havia acabado de ser resgatada de um acidente grave no bairro Palmital, onde pilotava um caminhão que perdeu os freios e colidiu contra um muro.
Durante o transporte, já intubado e com hemorragia intensa, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória quando a ambulância foi atingida na lateral direita por um veículo conduzido por um motorista inabilitado. O condutor tentava fazer uma conversão na rua Alvorada, no bairro São Benedito, quando ocorreu a colisão.
A equipe de socorro imediatamente iniciou manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu. Ele foi levado para a UPA São Benedito, onde os esforços para salvá-lo continuaram, mas ele não resistiu.
Ajudante de motorista morreu em primeiro acidente de Santa Luzia
No primeiro acidente, um ajudante após o caminhão em que estavam bater contra o muro de uma casa no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, na tarde desta terça-feira (28). O acidente ocorreu na rua Tabelião Antônio Roberto Almeida.
De acordo com os Bombeiros, o veículo que transportava engradados de água mineral perdeu o controle, destruindo parte da estrutura da casa no impacto. O ajudante morreu ainda dentro da cabine.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.







