Um homem morreu após tentar assaltar uma pastelaria no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (1º). Dois homens armados com uma réplica de pistola invadiram o estabelecimento comercial, mas o proprietário reagiu e efetuou disparos contra um deles.
O suspeito, de 23 anos, foi atingido no ombro e no tórax. Mesmo com o atendimento do Samu, que foi acionado imediatamente, ele não resistiu aos ferimentos. O outro assaltante conseguiu fugir com uma caminhonete que estava no local.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da pastelaria, de 36 anos, deixou o local antes da chegada das autoridades e ainda não foi localizado para prestar depoimento. Os dois suspeitos tinham passagens pela polícia, e a motocicleta utilizada no crime havia sido roubada anteriormente.
Em suas redes sociais, a pastelaria emitiu um comunicado confirmando o assalto e informando que funcionários, clientes e familiares estão bem, agradecendo pelas mensagens de apoio. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








