Um motorista de aplicativo foi assaltado enquanto trabalhava na região de Belo Horizonte. O carro, alugado para trabalho, foi encontrado na quinta-feira, 8 de novembro, no bairro Independência, mas vários pertences ainda não foram recuperados. A vítima, Kleyton Diniz Silva, de 30 anos, relatou que, além do carro, teve levado um tablet, celular, mochila com pertences e documentos.
Devido à natureza do contrato de aluguel do veículo, Kleyton só conseguiu acionar o seguro após as primeiras duas horas do ocorrido, ele então precisa pagar uma taxa de R$5.500 referente ao seguro. Ele afirma que a situação financeira não permite arcar com o custo imediato, sendo o veículo sua única fonte de renda e um meio essencial para cumprir obrigações financeiras, como pensão alimentícia.
Kleyton solicita qualquer contribuição possível para ajudar na recuperação do veículo. As doações podem ser feitas via PIX CPF – 121.717.526-10
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o assalto ocorreu após Kleyton pegar supostos passageiros no estacionamento do Itaú Power Shopping. No bairro Mangabeiras, ele foi rendido, agredido e chegou a ficar desacordado. Os criminosos levaram o carro e outros pertences, dirigindo-se para o Barreiro, onde abandonaram apenas o veículo. Os suspeitos não foram localizados.
Veja mais detalhes: