O motorista de um carro de aplicativo, de 27 anos, causou um acidente grave na noite de terça-feira (7 de outubro) em Contagem, na Grande BH, após um surto de agressividade. O veículo saiu da Avenida Tito Fulgêncio e caiu na Avenida Tereza Cristina.
A passageira de 26 anos, e seu filho de 7 anos ficaram feridos. Os dois foram levados ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e receberam alta no dia seguinte. Nesta sexta-feira (10), a vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e registrou o boletim de ocorrência.
A vítima relatou que o motorista estava discutindo com a namorada por mensagem de texto quando ela entrou no carro. Ao ligar para o pai da criança para avisar sobre a chegada ao destino, o motorista “surtou”. Segundo a passageira, mesmo após ela pedir para que parasse o veículo, o homem “pegou a direção toda e jogou sentido o capotamento”.
Após o acidente, a vítima afirmou que foi agredida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).