Uma mulher de 33 anos e o marido dela, um policial militar de 51 anos, foram presos após uma briga entre vizinhas no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou quando a suspeita não quis que a vizinha, também de 33 anos, permanecesse em frente à sua casa. Após o desentendimento, ela entrou no imóvel e retornou com uma pistola em mãos, apontando a arma para o rosto da vizinha. Durante a confusão, a vítima sofreu apenas ferimentos leves.
Ainda segundo o registro, a suspeita alegou que está com um filho doente e que os atritos com a vizinha são recorrentes. O policial militar, marido dela, teria tentado esconder a pistola usada na ameaça e orientado a vizinha a não chamar a polícia para evitar problemas para ele.
Na casa do casal, os militares apreenderam duas pistolas calibre .380, carregadores e munições. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações.