Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada 26 vezes pelo ex-companheiro, de 41 anos, na frente dos três filhos — um menino de 10 anos e irmãs gêmeas de 9 — na noite de domingo (14/9), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.
O crime ocorreu no bairro Residencial Bela Vista. A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Samu, foi medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a Sala Vermelha da UPA de Brumadinho. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe de saúde já fazia o transporte da mulher, que apresentava múltiplas perfurações. O quarto onde ela foi atacada tinha grande quantidade de sangue, e o cabo da faca utilizada foi apreendido.
Depois das agressões, o suspeito deixou o local em uma motocicleta de alta cilindrada em direção a Belo Horizonte. O veículo foi visto mais tarde em uma estrada rural próxima a um rio, mas, apesar do acionamento do helicóptero da Polícia Militar para buscas na região de mata, ele não foi encontrado.
As três crianças que presenciaram o crime foram entregues à avó materna. O caso está sob investigação da 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho.