Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (31) dentro de sua casa, no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu enquanto a vítima dormia e foi presenciado pela filha dela, de 5 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da mulher, de 28 anos.
De acordo com o registro da ocorrência, o homem pulou o muro da residência, entrou no quarto e disparou seis vezes contra o rosto da vítima, que morreu no local. Uma prima da mulher estava no imóvel e saiu para buscar ajuda, enquanto o suspeito fugiu em uma motocicleta com placa clonada. A polícia informou que a mulher possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro e havia registrado uma denúncia por ameaça contra ele no dia 18 de dezembro.
O suspeito possui registros na polícia por roubo e tráfico de drogas e ainda não foi encontrado. As equipes policiais realizam buscas para localizá-lo. O caso é tratado como feminicídio e segue sob investigação das autoridades.







