Uma mulher de 37 anos e o namorado dela, de 40 anos, mataram um homem de 57 anos no bairro Jardim Laguna, em Contagem, nesta segunda-feira (9). O crime aconteceu depois que a mulher realizou exames de Infecções Sexualmente Transmissíveis e o resultado deu positivo para sífilis. Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a mulher relatou que morava de aluguel em um quarto na casa da vítima e que, em várias ocasiões, acordava dopada sentindo que algo havia acontecido com seu corpo.
Após sair da residência e começar um namoro, ela decidiu fazer o exame de saúde por suspeitar que teria sido estuprada pelo dono do imóvel enquanto estava inconsciente. Com o resultado positivo para a doença, ela e o namorado foram até a casa do homem para confrontá-lo sobre a situação. Durante a discussão, a vítima foi atingida por uma facada na artéria femoral. Os policiais militares chegaram a prestar socorro, mas o homem morreu no local em razão de uma hemorragia causada pela perda de sangue.
O casal foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da Polícia Civil. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida pelos militares. A mulher e o namorado permanecem à disposição da Justiça para o esclarecimento dos fatos.







