Uma mulher de 27 anos pulou de um carro em movimento para escapar do ex-namorado após sequestro neste domingo (5), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, encontrou a vítima em uma casa noturna no Centro da cidade, a agarrou pelos braços e forçou sua entrada no veículo, fazendo ameaças de morte.
A vítima relatou que o relacionamento havia terminado havia 15 dias, após um ano juntos. Durante o trajeto, ela impediu que a porta fosse completamente fechada apoiando o pé na abertura e, aproveitando um momento de distração do motorista, atirou-se do carro enquanto este passava pelo viaduto da Rua Benjamin Constant.
Segundo o depoimento, o condutor tentou atropelá-la após a queda, mas foi impedido pelo fluxo de outros veículos. Antes de fugir, ele teria reiterado as ameaças, afirmando que voltaria. A mulher foi encontrada por policiais na rua Francisco Bernardino e encaminhada a um hospital com escoriações em várias partes do corpo.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, que permanece foragido. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








