A mulher de 33 anos que realizou procedimentos estéticos e fugiu não pagar pelos serviços no Hospital São Rafael, em BH, prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, no bairro Jardim América, nesta quinta-feira (27). Ela foi ouvida e liberada após o prazo do flagrante, de 24 horas, ter expirado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a paciente foi acompanhada por uma funcionária do hospital até o centro de internação nesta quarta-feira (26), mas dispensou a profissional após a chegada de um acompanhante. Por volta das 15h30, ambos deixaram o local sem quitar despesas que incluem honorários médicos, medicamentos, insumos e o par de próteses mamárias. Ela deixou a unidade de saúde ainda com acesso venoso.
A mulher, que já responde por crimes como ameaça e lesão corporal, foi localizada e levada à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul para prestar esclarecimentos. Além do prazo do flagrante, a autora do crime também foi liberada por necessidade de repouso.
A representante legal do hospital foi ouvida, e o caso segue em investigação. O Hospital São Rafael não se manifestou sobre o ocorrido.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.