Um homem de 30 anos foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Vila Antena, na região do Morro das Pedras, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na rua Gastão da Cunha, em um local próximo de onde uma mulher ligada ao tráfico de drogas havia sido morta na manhã anterior.
Policiais militares faziam patrulhamento na rua Marcelo de Araújo Braga e notaram que o ponto de venda de entorpecentes estava vazio. Em seguida, a equipe ouviu disparos de arma de fogo e iniciou buscas pela área. Os policiais localizaram o homem morto no beco Clara. Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida pelo apelido de Muleta e atuava como olheiro para o tráfico de drogas, além de ser usuário de substâncias entorpecentes.
O Samu foi chamado ao local e confirmou o falecimento. A perícia da Polícia Civil identificou sete marcas de tiros no corpo, sendo duas no pescoço, uma no rosto, três nas costas e uma na orelha, todas causadas por munição de calibre 9mm. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.








