Uma perseguição policial na manhã deste domingo (18) terminou com um suspeito ferido, uma família feita refém, um homem preso e dois foragidos na região Leste de Belo Horizonte. A ocorrência começou no bairro Santa Efigênia, quando policiais militares tentaram abordar um veículo em atitude suspeita. O motorista desobedeceu à ordem de parada, acelerou e fugiu. Durante a perseguição, os ocupantes do carro atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.
Os quatro homens abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé até entrarem em uma casa no bairro Paraíso, na Rua Aureliano Magalhães. No imóvel, eles renderam uma família composta por uma idosa, outra mulher e duas crianças. Os policiais conseguiram entrar na residência e prenderam dois suspeitos, enquanto os outros dois conseguiram escapar. Um dos homens capturados foi atingido por tiros e levado para o Hospital João XXIII.
Com o grupo, a polícia apreendeu um fuzil, uma pistola e munições. O carro utilizado pelos suspeitos era clonado e continha fardas semelhantes às da Polícia Militar em seu interior. Ninguém da família feita refém ficou ferido fisicamente durante a ação.







