A Polícia Civil abriu a investigação para apurar a causa de um acidente que causou a morte de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, em BH, no último domingo (7). O caso aconteceu na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul da capital.
O corpo da vítima, que era estagiária na Record Minas, foi encaminhado ao IML, onde passou por exames e, em seguida, liberado aos familiares. O velório ocorre nesta terça-feira (9), no Cemitério Bosque da Esperança, bairro Jaqueline.
O namorado e motorista do carro, Gabriel de Faria Oliveira, de 26 anos, segue em estado grave no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O passageiro Gustavo de Assis, de 36 anos, colega de trabalho na Record, passa bem.
A Polícia Civil aguarda que os envolvidos apresentem condições clínicas adequadas para prestarem suas declarações acerca dos fatos, bem como, aguarda a conclusão de laudos periciais.
“A investigação segue em andamento com a Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (Depicit) e outras informações poderão ser prestadas em momento oportuno.”, diz a corporação em nota.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.









