Dois homens foram presos nessa terça-feira (3/9) em Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de 52 barras de maconha, diversas porções de haxixe, dezenas de pinos de cocaína, buchas de maconha, balanças de precisão e duas armas de fogo.
A operação teve início no bairro Ressaca, em Contagem, após denúncia de tráfico de drogas. Um homem de 32 anos foi abordado e, em sua residência, os policiais localizaram cocaína, crack e uma arma. O suspeito declarou ser gerente de uma facção criminosa e informou que contava com apoio de comparsas para embalar os entorpecentes.
Ainda em frente ao imóvel, em um ponto abandonado, foram encontrados mais entorpecentes e outra arma. O homem relatou à polícia que em Betim havia um parceiro de 30 anos responsável por guardar parte da droga. Com base nas informações, os militares seguiram até o endereço e localizaram o suspeito.
Os dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.