Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, acusado de matar a ex-namorada Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, a tiros em Sete Lagoas, foi preso no domingo (28), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O jovem estava foragido desde o dia 1° de julho.
A Polícia Militar recebeu informações sobre a localização de Nattan e enviou uma viatura para o local. Ele estava em um carro com outras duas pessoas, sendo que o veículo era conduzido por seu pai.
Quando percebeu a aproximação dos policiais, o pai tentou fugir e dirigiu pelas ruas do bairro em alta velocidade. A fuga só terminou quando o carro entrou em uma rua sem saída. Nesse momento, Nattan desceu do veículo e correu para dentro de uma comunidade, mas foi capturado pelos policiais militares.
Relembre o crime em Sete Lagoas
Nattan, que já estava nas proximidades aguardando a chegada de Jane, abordou-a assim que o carro foi estacionado. Jane caiu, abraçada à sua chefe, enquanto o suspeito dispara contra ela.
Após assassinar a ex-namorada com vários tiros à queima-roupa, Nattan passou pelo posto de combustível onde o padrasto trabalha e, segundo o Boletim de Ocorrência, disse: “Fiz m…, matei ela”. O padrasto então afirmou que não queria ser envolvido no caso e Nattan fugiu.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Jane tinha medidas protetivas contra o ex-namorado. No dia anterior ao crime, domingo (30), ela registrou outra ocorrência contra Nattan por descumprir a ordem de não se aproximar dela. O casal estava separado há quatro meses.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.