Um advogado criminalista foi assassinado na tarde desta segunda-feira (27) em frente ao Fórum de Ibirité, na Grande BH. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
A vítima é identificada como Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça, que morreu ainda no local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha afirmou que o suspeito fugiu em um veículo. Após verificação, os militares constataram-se que se tratava de um carro clonado. Policiais buscam o autor do crime na cidade e em outros locais da Grande BH.
OAB emite nota sobre advogado morto na Grande BH
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Ibirité expressou seu pesar pelo ocorrido. “A advocacia de Ibirité está de luto devido ao assassinato de nosso colega”, diz parte do comunicado publicado nas redes sociais. A entidade garantiu que acompanhará a investigação do crime e prestará assistência aos familiares da vítima. “A OAB subseção Ibirité expressa suas condolências e solidariedade neste momento de dor”, acrescentou a nota.
O trecho da rua em frente ao Fórum, onde ocorreu o crime, foi interditado para permitir o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de BH.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 8