Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (27) no bairro Vila Beija-Flor, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a esposa da vítima, ele atuava como agiota e foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 3,7 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia ido inicialmente ao bairro Vila Cristina para receber o valor, mas recebeu uma mensagem da devedora orientando-os a ir até a rua Tucano, na Vila Beija-Flor, na mesma cidade. Ao chegarem, encontraram o local trancado, e a vítima pulou o muro para verificar se havia alguém na residência, sem sucesso.
A esposa decidiu ir até a casa da mãe, próxima ao local, enquanto o marido tentava contato com a devedora. Ao retornar, ela presenciou um veículo Fiorino parando ao lado do marido. Um homem encapuzado desceu, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em direção a Betim.
A perícia identificou múltiplos impactos de arma calibre .40 no corpo do homem, que morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso para apurar autoria e motivações do crime. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.