Um vídeo mostra que os suspeitos envolvidos na chacina que matou duas crianças e um adulto em uma festa infantil em Ribeirão das Neves, na Grande BH, passaram perto do local do evento algumas horas antes do crime. Na gravação, um dos suspeitos observou que o local estava “cheio de meninos”.
Quando o grupo passou pela rua do sítio onde a festa estava sendo realizada, um deles notou um detalhe do ambiente: “Cheio de serpentina lá”. Em seguida, outro ocupante do veículo pediu ao motorista para diminuir a velocidade: “Dá uma reduzida e vai passando”.
Ao perceberem que estavam passando pelo local da festa infantil, os suspeitos comentaram: “Esse é o local”. Um deles ainda acrescentou: “Fechou. Cheio de menino”.
Atualmente, um dos atiradores está preso, enquanto o outro continua foragido.
Chacina na Grande BH matou três pessoas, sendo duas crianças
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seria acerto de contas do tráfico de drogas. O alvo era Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, que foi assassinado junto com o filho Heitor Felipe, que completava 9 anos no dia. Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos, prima do aniversariante, também morreu no local.
O adulto assassinado tinha envolvimento com criminosos do bairro Morro Alto, em Vespasiano.
Heitor Felipe tinha o sonho de ser jogador de futebol. O menino estava em uma escolinha ligada ao América e já jogou na base do Atlético Mineiro. Ele sofreu quatro disparos e morreu no local.
O pai, Felipe Moreira Lima, de 26 anos, tinha envolvimento com uma facção do bairro Morro Alto, em Vespasiano, também na Grande BH. O alvo dos criminosos foi baleado com 12 tiros. Já Layza foi atingida por dois disparos. A escola onde a menina estuda, em Vespasiano, suspendeu as aulas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 2