Um homem de 54 anos foi encontrado morto em um motel no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em BH, no último domingo (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo adentrou o estabelecimento acompanhado por uma mulher de 39 anos. O casal pretendia pernoitar no local, mas os planos mudaram quando a mulher recebeu uma ligação sobre um problema de saúde de seu filho.
Após pagar R$ 40 por duas horas de estadia, ela informou às funcionárias que seu acompanhante estava se tomando banho e que logo deixaria o motel.
Polícia Civil investiga morte em motel de BH
Enquanto a mulher partia em um táxi, as funcionárias notaram que o chuveiro permanecia ligado. O retorno da mulher ao quarto, devido ao esquecimento de um documento, levou à descoberta do homem desacordado no chão do banheiro, ainda sob a água corrente do chuveiro.
Os serviços de emergência foram prontamente acionados, e a morte foi confirmada pelos bombeiros no local. A acompanhante do falecido relatou às autoridades que havia conhecido o homem em um estabelecimento de comida e que não presenciou o consumo de substâncias ilícitas ou medicamentos por parte dele, apenas água.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.