A Polícia Civil prendeu uma mulher de 30 anos, acusada de cometer três tentativas de homicídio na Cabana do Pai Tomás, em BH. A criminosa tentou matar três pessoas, sendo mãe, filha e uma outra jovem que estava acompanhada de seu filho. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (15) e os crimes aconteceram em fevereiro deste ano.
No dia dos fatos, a vítima de 26 anos chegava em casa, na companhia dos filhos, de 2 e 6 anos, e da amiga, de 24.
Todas elas foram surpreendidas com disparos de arma de fogo pelas costas enquanto passavam em uma região mais conhecida como “Praça dos Cachorros”. Os tiros atingiram as nádegas e a perna da vítima de 26 anos, a mão da mulher, de 24, além do pescoço da menina de dois anos.
A autora do crime fugiu, enquanto as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, onde já se recuperaram.
Crime em BH foi motivado por ciúmes
A 1ª Delegacia de Polícia no Barreiro identificou que a mulher agiu por ciúmes, pois a vítima de 26 anos era ex do atual companheiro da investigada. A mulher ainda atingiu o veículo com disparos de revólver calibre .38.
Ainda após o tiroteio, a mulher perseguiu a vítima de 26 anos. No dia 15 de junho, a criminosa ameaçou a mulher dizendo que estava proibida de passar no bairro e que se ela a visse de novo, “iria terminar o serviço”.
A Polícia Civil também aponta que o namorado da investigada, apontado como gerente do tráfico na Cabana, disse para a vítima não denunciar nada para as autoridades.
A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva para a mulher de 30 anos, que foi cumprido. Ela já está em um presídio da Grande BH e irá responder por tentativa de homicídio.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.