Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como ‘Bola’, foi preso novamente na quarta-feira (3) em Vespasiano, na Grande BH. O ex-policial foi condenado pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, em 2010.
No entanto, a prisão desta quarta-feira está relacionada a um crime cometido um ano antes do assassinato da modelo.
Em abril de 2019, ‘Bola’ e o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho foram condenados pelo assassinato de um motorista em julho de 2009 no bairro Juliana, na região Norte de BH. O crime foi motivado por um suposto caso extraconjugal entre o motorista e a esposa do comerciante. Antônio contratou ‘Bola’ para executar a vítima. No dia do crime, o motorista estava na rua de casa quando foi abordado por ‘Bola’.
O ex-policial confirmou a identidade da vítima antes de disparar e fugir. Antônio recebeu uma sentença de 14 anos de prisão, enquanto ‘Bola’ foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado.
Mandados de prisão contra Bola na Grande BH
Cinco anos depois, o processo foi concluído e os mandados de prisão de ‘Bola’ e Antônio foram expedidos na última segunda-feira (1º). ‘Bola’ foi preso em sua residência, no bairro Santa Clara, em Vespasiano, por agentes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª Região.
‘Bola’ foi levado para a Delegacia de Plantão do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, e foi encaminhado para o sistema prisional.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1