Um motociclista de 35 anos, identificado como André Gonçalves de Souza, morreu em um acidente após uma discussão de trânsito em Ibirité, na Grande BH, na noite desta quarta-feira (7). O caso aconteceu no bairro Serra Dourada.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um carro modelo Voyage relatou que a briga começou após ele parar em um congestionamento e ser questionado por André sobre a forma como parou.
Segundo o motorista, o motociclista fez comentários irônicos, perguntando se ele “pagava dois IPVAs”. O condutor alegou que parou para atender uma ligação e foi seguido por André, que desceu da moto e caminhou até uma rua próxima, retornando minutos depois com um objeto sob a camisa.
Com medo, o homem arrancou com o carro, mas decidiu procurar o motociclista para conversar. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com a traseira da moto e causou o choque de André contra outro carro.
Motorista envolvido em perseguição presta depoimento na Grande BH
A vítima foi atendida pelo SAMU e levada à UPA de Ibirité, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Voyage realizou teste do bafômetro, que deu negativo, e apresentou apenas uma escoriação na cabeça, recusando atendimento médico. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.