Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (3) no bairro Estrela Dalva, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 3h, em frente a uma padaria, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a vítima soltava fogos de artifício no local quando foi abordada por três homens com sotaque espanhol, que reclamaram do barulho e da confusão. A troca de palavras deu início a uma discussão, e, durante o conflito, um dos homens desferiu uma facada no peito do rapaz, que ainda conseguiu caminhar cerca de dez metros antes de cair no asfalto. Em seguida, os suspeitos fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ferido ao Hospital Municipal de Contagem, onde ele não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que a vítima estava vestida com roupas que se assemelhavam a um uniforme da prefeitura, mas estava sem documentos de identificação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) como indigente