Na noite de segunda-feira (16 de setembro), um homem de 42 anos e uma mulher de 35 anos, ambos de Divinópolis, foram encontrados mortos com marcas de tiros em um lote na rua Antônio Maria de Freitas, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PMMG) informou que não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Os corpos foram localizados em um lote com duas casas ao fundo. Moradores da área disseram não conhecer as vítimas, mas afirmaram que o casal estava hospedado na casa de uma vizinha. A proprietária da casa relatou à polícia que conhecia o casal há um ano. Eles, vindos de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, teriam se deslocado à Grande BH para participar de uma festa de aniversário e haviam pedido para ficar alguns dias em sua casa.
A mulher não soube indicar possíveis suspeitos ou a razão do crime. O local não possui câmeras de segurança. A perícia da Polícia Civil identificou que ambos foram mortos a tiros, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.