Um homem e uma mulher de 57 anos foram encontrados mortos a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (12), no bairro Havaí, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal foi acusado de estupro de vulnerável em outubro deste ano. As vítimas cuidavam de três crianças da vizinhança, quando o crime teria acontecido.
Ao lado do corpo da mulher, os militares encontraram uma carta. Nela, a vítima negava os estupros e dizia que já não cuidava das crianças há mais de um ano. Ela afirmou ainda que, na data da acusação, as crianças estariam com a mãe delas.
O filho do homem e enteado da mulher, que mora em outra casa, disse que os vizinhos ouviram os disparos, mas não escutaram nenhum carro saindo do local. Quando os militares chegaram na casa, o portão estava trancado.
O corpo do homem foi encontrado no primeiro andar da residência, com uma perfuração na nuca. O corpo da mulher foi localizado no segundo andar, com uma perfuração no peito e outra nas costas. Cápsulas deflagradas de arma calibre 380 foram encontradas no sofá da casa.
A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio. Ninguém foi preso até o momento. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de BH.