Um homem de 26 anos, de nacionalidade colombiana, foi preso neste domingo (4) suspeito de envolvimento na morte de um homem de 35 anos no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria abordado um grupo de três colombianos que soltavam fogos de artifício em frente a uma padaria, pedindo que parassem, pois o local não seria apropriado para tal atividade. A abordagem deu início a uma discussão, que culminou em um dos colombianos desferindo um golpe de canivete no peito do homem. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o ocorrido, os três estrangeiros deixaram o local em dois carros. Testemunhas anotaram parte das placas dos veículos, o que auxiliou a polícia a localizá-los em uma casa no bairro Cabral, onde o suspeito foi detido. Durante a abordagem, ele confessou o crime.
Os outros dois homens, também colombianos, foram ouvidos, mas não foram encaminhados para a delegacia. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas ele usava um uniforme da Prefeitura de Contagem.