O corpo do motorista de aplicativo Fábio Dias da Silva, que estava desaparecido desde sexta-feira (2), foi encontrado no porta-malas de seu próprio carro em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O veículo estava estacionado na rua José Raimundo da Silva, no bairro Viena, desde o último sábado (3). Vizinhos acionaram a Polícia Militar na tarde de domingo (4) após perceberem sangue e moscas em torno do veículo.
Ao chegar ao local, os militares identificaram o corpo enrolado em um saco plástico dentro do porta-malas, que foi aberto com apoio do Corpo de Bombeiros.
A filha de Fábio foi até o local e confirmou que o corpo se tratava do pai. Não foram encontrados documentos ou pertences da vítima, e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.
A Polícia Civil realizou perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de BH para exames.
Fábio trabalhava como motorista de aplicativo e estava com um carro modelo Chevrolet Onix de cor branca com placas TDD6G00 quando foi visto pela última vez no bairro Urca, também em Neves. O veículo foi alugado de uma concessionária.
Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos. O caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.