Eliete Cândido da Silva, 37 anos, que estava desaparecida por onze dias, foi encontrada morta em uma área de mata na zona rural de Morada Nova de Minas, na região Central do estado. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia mecânica, indicando que ela foi enforcada.
Um homem que estava procurando gado próximo à região encontrou o corpo de Eliete na quarta-feira (26). De acordo com a irmã da vítima, Eliete estava em uma região isolada, bastante distante da área onde familiares, amigos, bombeiros e policiais estavam concentrando as buscas. A polícia demorou cerca de 9 horas para retirar o corpo da mata devido ao difícil acesso ao local.
Marido é o principal suspeito de desaparecimento em Minas
O desaparecimento de Eliete já estava sendo investigado pela Polícia Civil. A família dela suspeita que o marido possa estar envolvido no sumiço, uma vez que ela desapareceu após uma briga com ele. A irmã de Eliete afirmou que o casal brigava com frequência.
Atualmente, o corpo de Eliete está no IML de Bom Despacho, onde serão realizados exames de necropsia e a investigação da causa da morte.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1