O Viaduto Santa Tereza, na região Leste de BH, foi palco de duas quedas de homens durante o fim de semana de Carnaval. Um deles, de 37 anos, caiu na noite de sábado (10), e o outro, de 25 anos, na madrugada de domingo (11).
Um homem de 37 anos caiu do viaduto por volta das 20h30 de sábado. Segundo relato à Polícia Militar, ele havia ingerido bebida alcoólica e não se lembrava do que aconteceu. Ele perdeu seus documentos e apresentava dores pelo corpo. Com ferimentos leves, como um corte no queixo e na perna, ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII.
Por volta das 00h30 de domingo, o outro homem, de 25 anos, caiu do viaduto. Ele também apresentava sinais de embriaguez e recusou atendimento médico. O jovem não era de BH e solicitou ajuda para encontrar seus amigos. A PM o levou até a Avenida Getúlio Vargas, onde encontrou um de seus amigos.
Novamente, o homem dispensou atendimento médico, relatando que iria para casa e, se sentisse mais dores, procuraria um hospital.
A Polícia investiga as causas das quedas. Não há informações se os dois homens estavam acompanhando algum dos blocos de Carnaval. Pouco antes das quedas, o bloco ZN desfilou na rua Sapucaí, a poucos metros do viaduto.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.