A Polícia Civil realizou, nesta terça (23), em Contagem, na Grande BH, a operação Cadere in Atrio. Dois homens, de 22 e 23 anos, ligados ao tráfico de drogas, foram presos suspeitos de torturarem violentamente um homem de 27 anos, no dia 25 de junho do ano passado.
Conforme investigações, a vítima, residente no bairro Jardim Industrial, passou perto dos quatro suspeitos no dia do crime e eles falaram que ela não podia mais ficar ali porque estava roubando. Depois disso, o quarteto bateu no homem com pedaços de madeira e coronhadas de arma de fogo. Segundo a vítima, os suspeitos, enquanto agrediam, diziam que aquilo era para ela “aprender a não roubar mais na favela”.
Após as agressões, os suspeitos pegaram a mão da vítima e cortaram dois dedos com uma faca, que eles bateram com um pedaço de pau para cortar os dedos mindinho e anelar.
Depois disso a vítima foi expulsa da favela, passou numa farmácia, tomou remédio e depois foi socorrida próximo de um shopping na região do Barreiro, em BH.
Além das prisões, os policiais civis apreenderam um celular com os suspeitos durante a operação, porque cumpriram cinco mandados de busca e apreensão. As investigações continuam para a prisão dos outros dois suspeitos, já identificados.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1