Um comerciante foi preso por embriaguez ao volante e desacato contra policiais na madrugada desta quarta-feira (7) em Santa Luzia, na Grande BH. O homem é identificado como Flávio Wellington do Amaral, de 49 anos, dono de um açougue no bairro Liberdade, próximo ao local da ocorrência.
Testemunhas afirmaram que o homem disparou perto de um bar antes de fugir em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca. Ele foi abordado pela PM na rua Três e apresentava sinais de que consumiu álcool.
Durante a abordagem, ele teria ‘dado carteirada’ para os agentes, dizendo que é atirador esportivo (CAC) e que tinha contatos com militares de alta patente. “Vocês são trouxas, não precisa disso. Palhaços, bando de otários, conheço coronéis e pessoas importantes“, disse Flávio.
O homem também foi preso por porte ilegal de arma, pois carregava uma pistola calibre .380 de forma irregular. Após receber voz de prisão, o comerciante foi conduzido para a 3ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, junto com os materiais apreendidos. O armamento e a caminhonete foram apreendidos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.