Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma festa de aniversário ocorrido no último domingo (10). O crime ocorreu em um buffet no bairro Floramar, em BH.
De acordo com relatos de testemunhas, um indivíduo invadiu o local e efetuou doze disparos à queima-roupa contra Vando Vinícius de Souza Maia. A sua morte aconteceu diante dos olhos de seus quatro filhos e de seu sobrinho, o aniversariante da festa.
Além disso, 80 pessoas foram testemunhas do terrível crime, que ocorreu momentos antes do tradicional “Parabéns”. Vando tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e lesão corporal.
Dupla presa em BH
O atirador, usando capacete e com a arma oculta, agiu à queima-roupa. Felizmente, familiares conseguiram entrar em confronto físico com os suspeitos e desarmar o atirador.
Os dois indivíduos detidos são Caio Rodrigo Ferreira de Assunção, de 32 anos, e Marco Junio Rezende dos Santos, de 23. Caio possui histórico de envolvimento com tráfico e homicídio, enquanto Marco é conhecido por casos relacionados a disparos de arma de fogo e já havia sido alvo de três mandados de busca e apreensão.
A motocicleta utilizada pelos criminosos, uma BMW, também foi apreendida, uma vez que estava com a placa adulterada.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.