Uma empresária de 34 anos foi cercada e espancada por sete mulheres em um bar na zona rural de Florestal, na Grande BH. O crime aconteceu no último sábado (4). A vítima, Brenda Lara, compartilhou imagens dos hematomas e das suspeitas em suas redes sociais, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Moradora de Contagem, também na Grande BH, Brenda passava o fim de semana na casa dos pais em Florestal. Na noite de sábado, ela decidiu ir ao Bar do Idalmo, em uma área rural, com um amigo. No local, eles conversaram com outros clientes até que o amigo de Brenda se dirigiu ao banheiro.
Neste momento, Brenda permaneceu conversando com uma mulher, que presenciou toda a cena. De repente, uma senhora a chamou para conversar em um local mais afastado. A testemunha viu a mulher iniciar as agressões contra Brenda, e logo outras seis mulheres se juntaram à briga.
Durante 20 minutos, Brenda foi espancada pelas sete mulheres. A única que a ajudou foi a mulher com quem conversava inicialmente. Quando o amigo da vítima retornou, tentou intervir, mas a violência foi tamanha que Brenda desmaiou e ficou com diversos hematomas pelo corpo, inclusive com uma unha arrancada.
Polícia investigará motivação para crime na Grande BH
Segundo Sandra Dee Ferreira, mãe de Brenda, a filha foi agredida com socos, pontapés e chutes, principalmente na cabeça e na barriga. A vítima está em estado de choque e foi encaminhada ao hospital. A Polícia Civil foi acionada e um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado.
As causas da briga ainda são desconhecidas, mas Brenda relata que a mulher que a abordou inicialmente seria mãe de um homem que tentava se relacionar com ela. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar as suspeitas e esclarecer os fatos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.