O empresário Flávio Leal de Morais, do setor de transporte de cargas, foi libertado na manhã desta quinta-feira (3) após dois dias sequestrado. Ele foi resgatado na BR-381, em Santa Luzia, na Grande BH, e já se reencontrou com a família.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira (1), quando ele saiu de casa no Condomínio Estância dos Lagos, e seguia a sede da empresa D’Granel no Jardim Vitória, na capital, mas não chegou ao destino.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a irmã do empresário, que trabalha na empresa da família, recebeu uma ligação dos sequestradores exigindo R$ 3 milhões de resgate. Os criminosos afirmaram que a vítima estava bem, mas ameaçaram retaliar caso o caso fosse divulgado. Por conta disso, a Polícia Civil manteve sigilo nas investigações para preservar a operação e a segurança do empresário.
O veículo de Flávio, um Range Rover, foi encontrado pela PM com marcas de sangue, mas sem a presença dele. Até o momento, ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento para apurar detalhes do crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.