Um encontro que seria amoroso e marcado em um app de namoro terminou em abuso e roubo em Betim, na Grande BH. Logo após o crime, o homem ainda foi perseguido pela Polícia Militar, e foi preso após um carro cair em um córrego.
Uma mulher de 19 anos combinou de se encontrar com um homem de 32 na última quarta-feira (24). No dia seguinte, ambos marcaram de sair novamente e foram para um motel também em Betim. A jovem disse que durante a relação sexual, o parceiro estava agressivo e pediu para parar. Porém, ele continuou com o ato, roubou a bolsa da mulher e a deixou em uma avenida da cidade.
A vítima pediu por socorro a populares, que acionaram a PM. Ela ainda disse que pediu seus pertences de volta, mas ele disse que só devolveria se tivessem outra relação sexual.
Os policiais encontraram o autor do crime e deram ordem de parada, mas ele acelerou na direção de um militar. A equipe revidou e atirou contra o homem, que fugiu em alta velocidade. Momentos depois, o homem perdeu o controle da direção e caiu dentro de um córrego. Ele foi atendido na UPA Teresópolis e depois foi encaminhado para a delegacia.
O criminoso irá responder por estupro, roubo, resistência à prisão e desobediência.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.