Mateus Felipe Araújo Campos, de 30, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) no Bairro Confisco, região da Pampulha, em BH. A vítima estava visitando a mãe quando foi surpreendida por pelo menos nove disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, Mateus, que saiu do sistema prisional em março deste ano, estava na sala da casa quando dois homens pularam o muro da residência. Um deles teria entrado pela porta da frente, enquanto outro teria vindo pelos fundos, o cercando. A vítima morreu na hora.
Já a mãe de Mateus afirmou aos policiais que o filho estava jurado de morte, e que não sabia aonde ele estava morando. Ainda de acordo com a mãe, Mateus teria chegado ao local pouco depois das dez horas da manhã. Nesta terça-feira (19), eles viajariam juntos.
Próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de armas calibre .9 mm .380. Além disso, dois celulares de Mateus foram recolhidos pela Polícia Civil. As características físicas de dois suspeitos do crime foram repassadas pela mãe da vítima aos policiais que investigam o caso.
Ninguém foi preso até o momento.