Um homem de 55 anos foi preso após esfaquear a própria mãe e agredir o sobrinho no bairro São Salvador, em Betim, na Grande BH. Segundo relatos da vítima, ele chegou em casa agressivo e pegou um iogurte na geladeira. Ao ser informado pela mãe de que o alimento pertencia ao neto dela, o homem reagiu violentamente, jogando uma cadeira contra a senhora e desferindo uma facada em seu rosto e duas em seu braço.
O neto tentou intervir para defender a avó, mas também foi atacado. O agressor arremessou um liquidificador contra a cabeça do jovem. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas inicialmente ao Hospital Colônia Santa Isabel e, posteriormente, ao Hospital Regional de Betim, onde permanecem internadas.
Após o ataque, o homem fugiu, mas, ao tentar retornar para casa, foi imobilizado por populares, que acionaram a polícia. Antes da chegada dos agentes, ele chegou a ser agredido pelos moradores, mas recusou atendimento médico e foi levado diretamente para a delegacia. Durante buscas na residência, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.