Uma briga generalizada entre torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro assustou moradores dos bairros Jardim Industrial, em Contagem, e no Barreiro, em BH. A confusão aconteceu na noite da última segunda-feira (22) e começou com um evento esportivo que envolvia a Galoucura.
Membros da organizada Máfia Azul foram até a Avenida Camilo Flamarion e partiram para cima dos rivais, com arremessos de pedras, pauladas e até mesmo disparos de arma de fogo. A via foi tomada por sangue, pedras e cacos de vidro. A PM foi acionada, mas quando uma viatura chegou, as possíveis vítimas foram enviadas para o hospital por terceiros, segundo informações de testemunhas.
Briga no Barreiro, em BH
Horas depois, no Barreiro, bairro vizinho ao Jardim Industrial, uma outra briga entre as duas organizadas foi registrada em vídeo. As imagens mostram um membro da Galoucura sendo espancado por homens que seriam da Máfia Azul.
Testemunhas também informaram que um homem foi encaminhado em estado grave para o hospital. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos e presos durante a briga.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1