A Polícia Civil prendeu um garçom de 28 anos que matou a facadas um homem de 33 anos em Vespasiano, na Grande BH. O crime aconteceu no dia 29 de junho e a prisão do suspeito dentro do restaurante onde trabalhava em Nova Lima.
As investigações apontam que o criminoso e a vítima se relacionaram com uma mesma mulher, de 34 anos, em momentos diferentes. A vítima era casada com ela por quase nove anos e se separaram a dois. Já o autor do crime, que era colega de trabalho da mulher, foi “ficante” dela, entre fevereiro e março deste ano.
O relacionamento terminou durante crise de ciúmes, pois a vítima iria reatar com a ex. Então, os dois homens passaram a discutir, com o garçom indo até a cozinha do estabelecimento para pegar uma faca e desferir golpes contra a vítima, que morreu dois dias depois no hospital.
Homem ameaçou mulher após ser afastado na Grande BH
Em função dos fatos, a Justiça determinou o afastamento do investigado em relação à mulher, que trabalhava no mesmo restaurante que o suspeito. Mesmo após ser afastado da empresa, o suspeito retornou ao estabelecimento para ameaçar a mulher, além de ter sido visto por diversas vezes próximo ao local, o que motivou também a demissão dela.
O suspeito já tem um histórico de violência doméstica, inclusive, em maio, uma outra ex-namorada dele registrou ocorrência informando que ela foi agredida fisicamente, na região do Barreiro, em BH.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.