José Luiz Filho, de 37 anos, condenado por matar um diretor da rede de supermercados Walmart em 2012, é acusado de um novo crime em Santa Luzia, na Grande BH.
Um homem de 28 anos procurou à PM, alegando que sofre ameaças por parte do garoto de programa. Eles teriam se conhecido em uma rede social e mantiveram um relacionamento extraconjugal. Porém, após a vítima descobrir que o rapaz foi condenado por homicídio qualificado, decidiu se afastar por medo de ter um destino igual ao do diretor.
O autor do crime não aceitou a atitude do jovem, e então começou a ameaçá-lo. Em um primeiro momento, José disse que filmou cenas de sexo com o jovem que iria mandar os vídeos para o namorado.
Durante depoimento, a vítima também contou que o condenado grava todos os encontros com vários parceiros de forma premeditada, o que levanta a hipótese de que pode ele pode ter cometido mais crimes.
Garoto de programa está no semiaberto na Grande BH
José Luiz Filho está cumprindo pena na Apac de Santa Luzia, em regime semiaberto, após progressão de pena em uma penitenciária. Por conta desta condição de detento, o homem teria ameaçado a vítima dizendo que “conhece pessoas barra pesada dentro e fora da cadeia”.
Em 2012, José matou Leandro Rogério a facadas após um encontro com o diretor do Walmart em Contagem, também na região metropolitana de BH. Os dois teriam se conhecido em um site de prostituição. A sentença foi de 27 anos.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.