O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Rua Porto Alegre, no Bairro Distrito Industrial Bandeirinha, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (31/08). A vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos, apresentava um ferimento perfuro-cortante no abdômen, indicando que possivelmente foi esfaqueada e morreu em decorrência dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a arma do crime não foi localizada e a área ao redor foi vasculhada em busca de câmeras de segurança, mas sem sucesso. Durante a investigação, os policiais foram até a casa da vítima, na Rua Santo Agostinho, localizada na rua paralela ao local do crime. Lá, encontraram um homem de 29 anos, que se identificou como usuário de drogas e relatou ter problemas mentais. Ele afirmou que a vítima o deixava dormir na residência e que ambos usavam entorpecentes juntos.
O homem também relatou que, pouco antes do crime, um carro branco parou na praça próxima, de onde desceram dois homens que ele identificou como Guilherme e Lorin. Ele afirmou ter ouvido a vítima gritar por socorro, mas não presenciou o momento do assassinato. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A perícia da Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios e uma equipe do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. O caso foi encaminhado para a 2ª delegacia de Polícia Civil de Betim para continuidade das investigações.