Bruna Cristina Ferreira Crivelari, de 36 anos, foi velada e enterrada nesta quinta-feira (17) no Cemitério da Saudade, em BH. A vítima, que estava grávida de três meses, foi assassinada com sete facadas na madrugada de quarta-feira (16), na casa onde morava com o marido, Maicon Douglas Lopes de Souza, de 29 anos, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital.
Maicon foi preso em flagrante pela Polícia Militar após familiares da vítima, preocupados com sua ausência, acionarem o proprietário do imóvel. Ele serrou a grade de uma janela e encontrou Bruna caída no chão, já sem vida. O suspeito permanecia no local, próximo ao corpo, com a faca supostamente usada no crime, que foi apreendida pela polícia.
Bruna trabalhava em uma ótica no shopping Pátio Savassi e compartilhava sua vida de recém-casada nas redes sociais, onde acumulava milhares de seguidores. O casal havia oficializado a união em janeiro deste ano.
Feminicídio em BH pode ter motivação financeira
A motivação do assassinato pode ter sido uma discussão por dinheiro. A vítima teria cobrado o marido para que ele ajudasse mais nas contas de casa, afirmando que o salário dele seria maior. Porém, a PM disse que Maicon estaria passando por dificuldades financeiras.
O homem responderá por feminicídio e ocultação de cadáver. A Justiça manteve a prisão após audiência de custódia nesta quinta-feira (17).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.