Um homem de 33 anos foi preso acusado de esfaquear a mãe, de 63 anos, e o padrasto, de 60 anos, no bairro Chácaras São Geraldo, em Contagem, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (8).
Segundo a Guarda Municipal, a confusão teve início após o desaparecimento de uma fritadeira elétrica, o que provocou uma discussão. Durante a briga, o idoso sofreu uma fratura na costela após um empurrão.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia.
A mãe sofreu um ferimento no joelho e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, no bairro Nova Contagem. O suspeito cortou a mão com um facão, que foi usado para ameaçar a idosa.
Ainda de acordo com a corporação, o homem já possui antecedentes criminais por furto e ameaça. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Cidade Industrial, onde prestou depoimento.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.