Um homem de 25 anos caiu de um penhasco no bairro Mangabeiras, em BH, enquanto fugia da polícia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27/12).
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Vila Marçola, próxima ao Aglomerado da Serra, quando viu três homens em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas.
Ao perceber a presença da polícia, os três homens fugiram. Dois conseguiram escapar, mas o terceiro entrou no Parque das Mangabeiras e foi seguido pela PM.
O homem não percebeu que a mata era sem saída e acabou caindo de um penhasco com 20 metros de altura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem do local consciente. Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que está desempregado e aceitou trabalhar como “avião” do tráfico de drogas. Ele disse que fugiu porque não queria ser preso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para o Hospital João XXIII, com lesões na testa e no ombro direito. O estado de saúde dele não foi informado.