Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em BH, na noite da última segunda-feira (22). Segundo a PM, Kaio Santos Luciano da Silva, era monitorado por tornozeleira eletrônica e morreu enquanto estava no banco do passageiro.
O motorista do carro disse à PM que é motorista de aplicativo e que estava fazendo uma viagem particular para a vítima, que é amigo de infância. Ele estava indo a caminho de Ribeirão das Neves, na Grande BH. No meio do caminho, Kaio parou na casa de um primo para pegar uma blusa. Algumas ruas depois, um carro Fiat Siena com dois homens o fechou, sendo que um deles desceu e começou a disparar contra o alvo.
O condutor correu assustado e alegou que não conseguiu reconhecer o autor dos disparos, nem a motivação para o homicídio.
Jovem morto em BH tinha passagens por vários crimes
Ainda segundo a PM, Kaio já tinha registros policiais por tráfico de drogas, receptação e clonagem de veículos. Ele estava no regime semiaberto e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
O jovem morreu ainda no local do crime, com tiros de calibre 9mm no peito e na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.