Um homem de 47 anos foi morto a tiros neste domingo (21), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele havia saído do sistema prisional na última sexta-feira (19) por causa do benefício da saída temporária de Natal e deveria retornar à unidade na próxima sexta-feira (26). No momento do crime, a vítima estava na frente da casa de seu ex-cunhado.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o passageiro realizou disparos contra a vítima. O homem tentou se esconder em uma garagem, mas foi seguido e atingido por novos tiros no corpo e na cabeça. Testemunhas informaram que uma mulher, que conversava com a vítima antes do ataque, levou o celular dele após os disparos.
O ex-cunhado da vítima relatou ter ouvido os tiros e encontrado o homem já ferido. A polícia registrou que o homem havia sofrido ameaças de duas pessoas recentemente, mas a motivação e a identidade dos autores das ameaças não foram detalhadas no documento policial. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.








