Um homem de 40 anos foi encontrado morto, com diversas marcas de tiro e os pés e as mãos amarrados, no bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite deste sábado (16). A polícia investiga o crime e ainda não identificou a autoria ou a motivação.
Segundo a perícia, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros no rosto, no abdômen, nas costas e nas nádegas. Além disso, ela sofreu cortes no crânio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, identificada como um morador do bairro Florença, foi encontrada caída ao chão, com as mãos e os pés amarrados. O corpo estava a cerca de 3 km da residência da vítima.
Um morador da região contou para a PM ter ouvido disparos de arma de fogo. Ele também disse ter visto um carro, modelo Ford Ka, de cor vermelha, parado em frente ao local onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que a população colabore com as investigações. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181.