Um homem de 18 anos foi preso por estuprar uma menina de 12 anos no bairro Olaria, na região do Barreiro, em BH. O crime, que ainda foi gravado pelo suspeito, aconteceu na noite de domingo (17).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima esperava uma amiga para irem juntas a um culto. Em um determinado momento, o homem passou por ela e chamou para ir até sua casa pegando pelo braço. Durante o crime, ele pegou o celular da vítima, filmou o abuso e apontou uma arma para a cabeça dela a ameaçando.
Vizinhos viram a adolescente chorando pelas ruas e perguntaram o que tinha ocorrido e acionaram a PM. Assim que os agentes chegaram, o suspeito teria fugido. Além da Polícia, o homem também estava sendo procurado por traficantes da região.
O criminoso foi encontrado em Brumadinho, na Grande BH, na casa de um parente. O jovem se entregou à PM e disse que a adolescente acenou para ele na rua e que, por isso, teria a convidado para casa e cometer os atos.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Já a menina passou por exames no Hospital Júlia Kubitschek.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.