Um homem de 35 anos foi preso na última terça-feira (8), no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em BH, acusado de dopar e estuprar uma adolescente de 16 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou desaparecida por três dias. A mãe recebeu uma ligação informando onde a filha estava. Chegando no local, encontrou a adolescente dopada, bastante ferida e se queixando de dores nas partes íntimas.
A mãe acionou o 190, alegando que a filha foi mantida em cárcere privado enquanto tomava remédios e drogas. Ela disse que o acusado trabalhava como frentista em um posto de gasolina na Avenida Alvarenga Peixoto, no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH.
Homem nega estupro no Barreiro, em BH
O suspeito foi abordado pela Polícia e disse que passou a última segunda-feira (7) com a vítima na casa dela, tiveram relações consensuais e usaram drogas. Ele disse que a adolescente saiu de casa para buscar drogas, mas não voltou. Ele saiu para procurá-la, mas não a encontrou.
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, onde responde por sequestro e lesão corporal. Logo em seguida, foi conduzido para o sistema prisional.
Já a adolescente recebeu atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek para exames de corpo de delito.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.